quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sob pressão!


Já estamos no mês de setembro, mês do famoso atentado terrorista, da quebra da bolsa, e da morte de Jimi. Acabei de ler pela 2º vez a biografia dele escrita pela Sharon Lawrence, e aí fiquei curioso a respeito do remédio para dormir chamado Vesperax. Fui pesquisar na internet, e eis que me deparei com esse blog afirmando que Hendrix realmente foi assassinado - http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=138310048&blogId=368930534
Um tanto quanto sinistro esse texto, porque confirma que Michael Jeffrey realmente tinha ligações com a CIA e com a Máfia, e várias pessoas que conheciam Jimi já previam que algo de ruim estava para acontecer... o mais estranho é ver que várias pessoas que tinham alguma ligação forte com ele também morreram sob condições suspeitas. O próprio Jeffrey morreu em 1973 num acidente de avião....acho melhor eu parar de escrever sobre isso, vou acabar sendo o próximo....
Enquanto isso, aqui em setembro de 2009, a morte de Michael Jackson também não foi esclarecida. Mas podemos ver várias semelhanças entre os dois:
- suspeita de overdose de tranquilizantes, pois vinham sofrendo muitas pressões, de empresários, gravadoras, advogados, processos......
- os dois sairam de uma infância pobre, conquistaram o estrelato e a fama devido ao incrível talento, mas não conseguiram a paz de espírito, e não tinham uma estrutura familiar que pudesse dar apoio.... e às vezes a própria famíla acaba sendo um dos piores sangue-suga....
Vai fazer sucesso pra você ver o que é bom pra tosse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário