segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumindo

Por volta do final de 1991/começo de 1992, passei por uma experiência que mudou minha vida, onde tive um pequeno gostinho do inferno, mas depois fui ao Céu, senti a presença da LUZ e do AMOR INCONDICIONAL do CRIADOR, e senti uma PAZ que nunca vou esquecer! Detalhes dessa experiência escrevo depois, mas depois desse dia nunca mais fui o mesmo, e aí começou minha busca espiritual para entender o que se passou comigo e o que se passa com a vida nesse planeta, mergulhei em livros e conheci muitas pessoas que me ensianaram muito! Posso dizer que o processo continua até hoje, a cada livro ou experiência aprendo mais um pouco, e sei que ainda há tanto para aprender, mas se eu fosse resumir a essência de todos os ensinamentos para caber numa frase do Twitter, seria:
Podemos dividir nossas emoções em 2 básicas - AMOR e MEDO
O medo nasce do EGO, nossa parte mortal e passageira, e o AMOR vem da nossa verdadeira essência, que é o ESPÍRITO, nossa porção divina E IMORTAL, que nos conecta com o TODO!
Ou seja, nosso maior inimigo é nosso próprio EGO!
E como se livrar das suas armadilhas?
1 - desapEGO;
2 - não julgamento;
3 - não resistência ao que É - seja feita a VOSSA vontade!!
Perdoai nossos erros, e pode crer que todos que já cometeram algum erro contra minha pessoa, já estão perdoados! Aí a bagagem fica leve e a viagem flui tranquila...Obrigado ao UNIVERSO por tudo, PAZ & AMOR pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário