segunda-feira, 14 de julho de 2014

Controle Mental

Hoje a caminhada matinal foi ouvindo o podcast nº 012, disponível de graça no site http://www.whatonearthishappening.com, no qual o Mark Passio adentra o assunto do controle mental (mind control), técnica muito usada pelos manipuladores que estão no poder. Achei importante o detalhe de que em todas as instituições do sistema de controle, seja governo, sistema financeiro, religiões, mídia, polícia e exército ou em grandes corporações, temos a compartimentalização, ou seja, só as pessoas que estão no topo da pirâmide hierárquica sabem da verdadeira agenda e objetivo da instituição, e quem está nos níveis abaixo não faz a mínima ideia, apenas cumprem seu papel! Sendo assim, muitas vezes temos pessoas bem intencionadas e de bom coração que acabam sendo inocentes úteis para a elite manipuladora! E como a grande maioria está tão preocupada com sua sobrevivência e seu ganha pão, muitas vezes nem tem tempo para questionamentos, ou tem medo, e até ficam com raiva de qualquer pessoa que questione a instituição na qual trabalham, por se identificarem ou pelo simples fato de que elas mesmo nunca seriam capaz de fazer mal a alguém!
Por isso que quando tentamos alertar nossos amigos sobre a verdadeira natureza do governo, das TVs e jornais, do sistema educacional, da indústria médica e farmacêutica, do sistema jurídico ou das religiões, em geral as pessoas reagem mal pois entendem isso como uma crítica a elas, levam para o lado pessoal, afinal são excelentes profissionais, sérios e dedicados e bem intencionados! Então gostaria de pedir desculpas se algum amigo servidor público, advogado, médico, policial, jornalista, bancário, religioso ou professor se ofendeu com alguma das nossas críticas nas redes sociais e outros meios, não é nada contra elas, a nossa intenção, à medida que nos tornamos conscientes do que está por trás dessas instituições, é a de alertar o maior números de pessoas, pois a mudança começa internamente, na mente, expandindo a consciência. Essa é a Luz que pode dissipar as trevas, mas infelizmente a grande maioria da população do planeta Terra está sob efeito de controle mental!
Esse controle vai sendo programado em nós desde pequeno, através do nosso sistema educacional, da televisão, e até por nossas famílias, que sem saber vão passando adiante essa programação! Realmente temos que tirar o chapéu para os controladores, que são verdadeiros magos negros, feiticeiros na arte da manipulação, que entendem muito bem como funciona o cérebro humano e procura manter todos numa vibração baixa, na vibração do medo, para que dessa forma o status quo nunca seja questionado e que as pessoas aceitem passivamente o mundo da forma como é. "Sempre foi assim e sempre será", é a resposta mais comum que ouvimos por aí!

“A verdadeira conspiração não está escondida, só fragmentada, como peças de um quebra cabeça, bem na nossa frente!” Judith Moriarty
Quando começamos a juntar as peças desse quebra cabeça, chega um momento em que mesmo não tendo todas as peças ainda em seu devido lugar, já conseguimos enxergar a imagem toda! Poderíamos dizer que é o momento em que tomamos a pílula vermelha e acordamos para a Matrix, o sistema de controle que escravizou toda a humanidade! A maioria das pessoas é escrava e nem sabe, e pior, inocentemente defendem a própria escravidão, pois não conseguem pensar fora da caixinha na qual foram condicionados! Por isso Bob Marley falou: “emancipem-se da escravidão mental, ninguém a não ser vocês mesmo podem libertar suas mentes!”
O que podemos fazer é apenas apontar os caminhos e mostrar o que funcionou para nós mesmos, e a isso sou grato a várias autores da atualidade, como o próprio Mark Passio, David Icke, e tantos outros que vem jogando Luz e dissipando as trevas no qual nosso mundo está imerso! E como muitos amigos não entendem inglês, aqui vou fazer minha parte em traduzir alguns textos e também passar um pouco da minha visão sobre a conspiração, ou você acha mesmo que ela não existe? Que é tudo “teoria”? Olhe bem para o mundo à sua volta, quanto sofrimento e caos! Precisa mesmo ser assim? Ninguém gosta de admitir que foi enganado ou que foi ingênuo, mas pesquise, questione, e não aceite nada só porque alguma “autoridade” te disse que é assim e pronto! Isso se chama dogma, e tanto a religião como a ciência se acham donos da verdade!Que tal  não aceitarmos nada cegamente e embarcar na real busca pela Verdade?

“Conheça a Verdade, e ela vos libertará!” Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Amigo, leia Foucault. Apesar de ser referência acadêmica, suas ideias poderão contextualizar, principalmente historicamente, aquilo que você tenta elucidar aqui.
    Aconselho conceitos como microfísica do poder.
    Esta "agenda" que você se refere já é conhecida. E sim, são conspirações mas não tão veladas assim, é uma questão da ordem dos discursos, e são mesmo manipuladores e perversos.
    Cuidado com o Capital!

    ResponderExcluir