segunda-feira, 7 de julho de 2014

Love will lead to the victory of the Light!


Olá amigos, irmãos e irmãs nessa jornada maravilhosa, resolvi retomar o blog, e eis que vejo que minha última postagem foi há praticamente 2 anos atrás, no dia 10 de julho! E que belo dia para retomar, nesse mágico 7/7/7 (afinal se quebrarmos 2014: 2+0+1+4 = 7). Número da vitória, e sinto que cada vez estamos mais próximos da Liberdade!
Tenho compartilhado muita coisa nas redes sociais, mas o que me inspirou a voltar a escrever foi o trabalho de um figura da Philadelphia chamado Mark Passio! Já tinha assistido alguns videos dele e achei muito bom, mas nessa última semana assisti a um seminário inteiro que tem 3 partes, 3 horas cada, e baixei no seu site os podcasts de um programa de rádio que ele faz. Tudo que ele oferece no site é gratuito, não há copyright, e é para ser distribuído mesmo! Como muitos amigos que se interessam pelo assunto da busca espiritual e da busca pela verdade não entendem inglês, nas próximas postagens pretendo traduzir para português os textos do site dele, pois esse cara tem um talento incrível para comunicar a informação, quem quiser verificar, o link é http://www.whatonearthishappening.com . Senti total ressonância com o que ele diz, muitas coisas que venho pesquisando e dizendo há muito tempo, como podem ver em postagens antigas aqui no blog, e algumas coisas novas, pois sempre há o que aprender, mas a forma como ele apresenta essa informação achei genial, sem contar que além de ir na raíz de nossos problemas e da causa de tanto sofrimento e caos no mundo, ele mostra como podemos solucioná-los!
Não quero entrar muito agora nos detalhes, mas interessa a todo ser humano, pois tem a ver com o autoconhecimento e a busca pela Verdade! Tem muita coisa acontecendo no mundo e o trabalho energético sendo feito pela equipe da Luz está mais forte do que nunca, apesar das ameaças de guerra, do caos, muitos só tem cabeça para a Copa do mundo e o futebol, mas até esses estão se beneficiando com a energia sendo emitida pelo Universo e há uma alegria contagiante no ar, a Força da Mãe Deusa está voltando como um Tsunami!
Há muito desequilíbrio no mundo entre as polaridades Yin e Yang, entre o cérebro direito e esquerdo, entre o racional e o intuitivo, entre o masculino e o feminino, e as forças de controle sabem muito bem como desestabilizar o ser humano para que sejam mais fácil de manipular e de mantê-los na escravidão! Há maioria das pessoas nem sabe que é escravo e não consegue pensar fora da caixa na qual foram condicionados, e é sobre isso que estaremos falando nas próximas postagens, também sobre as duas emoções básicas de qual todas as outras surgem: Amor ou medo! Um te faz sentir bem, outra faz sentir mal, e qual das duas tem sido predominante no planeta Terra?
Lembrando que Luz = informação, por isso estamos entrando na era da Luz e saindo da era das trevas, da escuridão, da mentira e do engano! Muitos vão ficar chocados com a Verdade, mas não há nada a temer, a não ser nosso apego pelas coisas finitas! Paz e Amor e conexão com o Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário