sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Revelações

Alguém tem dúvida de que estamos vivendo num período da história humana cheio de descobertas e de revelações? Muitas profecias de diversas etnias e até mesmo a Bíblia fala de um tempo onde "nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia." 
Apesar do termo "apocalipse" ter sido distorcido de seu significado original, se pesquisarmos veremos:
O que é Apocalipse. Conceito e Significado de Apocalipse: Apocalipse é uma palavra com origem no termo grego apokálypsis que significa revelação...O nome do livro bíblico de Apocalipse vem de uma palavra grega que significa “Exposição” ou “Revelação”, como aparece em algumas traduções.
 daí o nome do livro do Apocalipse em inglês se chamar "Book of Revelations". Muito vem sendo falado também sobre o termo "Disclosure" que traduzindo vira "divulgação", mas ao pé da letra quer dizer abrir algo que está fechado, "closed" em inglês. Só em anos recentes, quanta informação não veio à tona sobre projetos secretos, serviços secretos e sociedades secretas e também sobre técnicas relacionadas ao "ocultismo" e à manipulação de pessoas e eventos?
Alguns relacionam o termo "Disclosure" à divulgação da verdade sobre a existência de vida extraterrestre, mas outros vão além e associam à todo tipo de divulgação, desde ao uso de formas de espionagem por parte dos governos à nossa verdadeira história, de que a humanidade no planeta Terra é muito mais antiga e que no passado existiram civilizações com tecnologia mais avançada que a atual.
Quantos param para questionar os dogmas impostos pelo sistema, sejam eles os dogmas religiosos ou os dogmas científicos? A própria palavra dogma sugere que não se deve questionar as autoridades em determinado assunto e sim aceitar passivamente a verdade que os mais "sabidos" professam. Porém, alguns de nós sempre tiveram uma estranha sensação que há algo de errado no mundo e que as coisas não se encaixam, não tem lógica, ou não são exatamente como as autoridades querem que acreditemos. Mesmo que não se saiba exatamente o que está errado, a sensação incômoda nunca nos abandonou. Até que vem a internet e de repente um mundo de informações está disponível para quem se dar ao trabalho de pesquisar. Eis que um mundo novo se abriu diante de nós, uma verdadeira cascata de informações e revelações!
De repente várias peças do quebra-cabeça começam a se juntar e mesmo que não tenha ainda todo o quadro completo, aos poucos a imagem sendo formada vai ficando mais clara....
De repente descobrimos que há um sistema de controle oculto e um governo secreto governando o planeta, a famosa "Matrix" de controle e quem rebate essas afirmações com certeza nunca fez o dever de casa nem se deu o trabalho de pesquisar. Preferem não sair da zona de conforto, pois isso faria com que seu mundo virasse de cabeça para baixo, trazendo medo e insegurança para sua vida! Existe um mecanismo de defesa do nosso cérebro, que alguns psicólogos chamam de "dissonância cognitiva", onde duas informações conflitantes fazem com que a pessoa se feche e até pode partir para agredir quem está lhe trazendo essa informação perturbadora. (aqui me refiro a agredir verbalmente, ainda não vi ninguém chegar ao ponto de agredir fisicamente, mas já vi pessoas ficarem bastante alteradas). A maioria dessas pessoas tem aversão à palavra "conspiração", apesar da História mostrar que o mundo está cheio delas, e preferem taxá-las de "teoria", preferem ironizar e menosprezar pessoas que questionam!
* Inclusive o termo "teoria da conspiração" foi criada nos anos 60 por agentes da CIA para desmerecer pessoas questionando a versão "oficial" do assassinato do presidente Kenedy.
Antigamente toda informação era controlada por esse sistema, seja através da mídia impressa, TV, ou até nas escolas e meios acadêmicos. Duvida? Então porque nunca ouvimos falar do gênio Nikola Tesla na escola, um dos maiores responsáveis pela vida moderna e por termos eletricidade em nossas casa? Nunca ouviu falar dele? Pois hoje você pode pesquisar e fazer sua própria descoberta com a ajuda da internet.
Claro que no momento em que a internet tornou-se uma ameaça para o sistema, ele tratou de disseminar desinformação para que esse meio caísse em descrédito. Cabe a cada um, em suas pesquisas, usar o bom senso, a lógica aliada à intuição, e tentar confirmar uma mesma informação em variadas fontes. Não é um trabalho simples mas aos poucos vamos desenvolvendo o faro para o que é real e o que é falso.
Uma coisa é certa: a mídia "mainstream" é totalmente comprometida com o sistema e se ela é sua única fonte de informação, lamento lhe informar que você está sendo programado e manipulado! Duvida? Lembra daquela história que toda mídia apoiou cegamente, quando o governo americano mentiu dizendo que o Iraque tinha armas de destruição em massa e que precisavam invadir aquele país? Depois tiveram que admitir que não era verdade, mas o estrago já estava feito....se nesse episódio você não perdeu a confiança nos principais meios de comunicação, meu amigo, só lamento pelo fato de que está sendo usado para apoiar a morte e a destruição!
Gostaria de escrever com mais frequência nesse blog, e esse assunto aqui ainda renderia muitas linhas, até um livro, mas como nem sempre tenho tempo para escrever, pelo menos procuro usar as minhas redes sociais para espalhar todo tipo de informação, afinal, Luz = informação! E a Luz está chegando com tudo ao planeta e expondo tudo que estava errado, toda podridão está vindo à tona, estamos saindo do escuro, saindo da era das trevas! O caos que estamos presenciando faz parte de um sistema em plena decadência, que não é sustentável nem para o planeta e nem para os seres que nele habitam. Vou desenvolver mais a respeito nas próximas postagens, mas por enquanto deixo aqui alguns links interessantes para que comecem a questionar nossa "realidade":
  • Disclosure
http://www.collective-evolution.com/2017/10/04/a-sneak-peak-at-alien-reproduction-vehicles/

Um comentário:

  1. Sim, Apocalipse significa revelação. Especificamente foram as revelações que o apóstolo João teve e escreveu na Bíblia. Este é o significado real , porém muita metáfora existe tanto no significado como nas próprias revelações. Abraço

    ResponderExcluir